terça-feira, 10 de maio de 2011

Desabafo!!!

Estou tão triste! Minha tristeza afoga minha alma em meio a lágrimas, me sinto como um pássaro que perdeu suas asas e não pode mais realizar o belo ato de voar! Que tristeza horrível que me corroe, como a ferrugem distroe o ferro, que dor me assola, é como se eu estivesse amarrado morrendo de sede em meio a um deserto e um jarro de água gelado estivesse a minha frente, e não pudesse alcançá-lo. Estou dando gritos de socorro mas, é como se estivesse em um estádio vazio, e o eco da minha voz fosse a única resposta. Abatido estou, mas não destruído, cansado estou mas não destruído, socorro eu grito, me ajudem eu grito mas, minha voz só ecoa em meu ser, por mais que queira gritar não consigo, estou mudo espiritualmente, estou desgastado espiritualmente.
Como pode uma dor não ser física e machucar tanto? Ajude-me Senhor, me consola Espírito Santo de Deus, pois somente o seu amor e perdão podem acalmar o meu ser!!!!
Mesmo passando por isso aprendo uma coisa, na minha força jamais conseguirei ser quem Deus quer que eu seja. Eu não sou ninguém sem Cristo na minha vida, Será que o Senhor pode me curar, e me livrar dessa tristeza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário